Mapa do Site
Contactos
Política de privacidade
LADA
Página de entrada
Homepage
Conheça a INCM Áreas de Atuação Serviços On-line Loja On-line Divulgação
Livros
Publicações oficiais
Gráfica de segurança
Impressos
Moedas
Medalhas e objetos artísticos
>> Medalhas
>> Objetos Artísticos
Selos Brancos
Contrastarias
Medalhas e objetos artísticos

A INCM tem já uma longa tradição de fabrico e comercialização de medalhas e objetos artísticos, sempre alusivos ao património e arte portugueses e à comemoração de acontecimentos e de vultos da cultura portuguesa ou mundial.

A INCM exige grande qualidade técnica e artística na produção de medalhas e de objetos de arte, expressa no extremo cuidado que coloca na seleção dos criadores das peças, todos escultores portugueses, muitos deles premiados nacional e internacionalmente.

As medalhas são produzidas por estampagem, por cunhagem ou por fundição, e os objetos artísticos são fundidos pelo sistema de ceras perdidas.

Tanto as medalhas como os objetos artísticos, postos à disposição do público em séries limitadas e todos numerados, apresentam-se assinados e acompanhados de um certificado de garantia emitido pela INCM.
Sugestões   FAQ   Mapa do Site   Links
Otimizado para 800x600 pixeis

Todos os direitos reservados,
Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S.A.