• Foto 1 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição
    Foto 1 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição
    • Foto 2 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição
    Foto 2 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição
    • Foto 3 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição
    Foto 3 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição
    • Foto 4 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição
    Foto 4 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição
    • Foto 5 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição
    Foto 5 do produto 500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição

500 Sardinhas/Sardines - 2ª Edição

A sardinha foi sempre um peixe tão popular que quase se pode dizer consolidou em torno de si uma cultura própria. Fruto da colaboração concertada entre a EGEAC e o ateliê Silvadesigners, sob a direção criativa de Jorge Silva, nasce em 2003, a Sardinha enquanto elemento identificador das Festas de Lisboa.
Para assinalar o 10º aniversário deste ícone lisboeta foi publicado, em 2013, o livro 500 Sardinhas/Sardines que apresenta, para além dos dez projetos vencedores desse ano, uma seleção de 500 dentre todas as propostas concorrentes nos três anos de concurso e nas várias campanhas de comunicação das Festas de Lisboa.

Imagem maximizada

fechar [X]