Confiança, segurança, ética e qualidade são os valores mais associados à imagem da INCM
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Clientes mantiveram-se satisfeitos em 2012

13 de maio de 2013

A INCM voltou a aferir o índice de satisfação dos seus clientes, obtendo para 2012 resultados muito positivos em todos os grupos de clientes analisados e uma classificação global de 7,8 pontos, definidos numa escala de 1 a 10.

Entre os fatores que mais contribuíram para o resultado obtido destacam-se a qualidade geral dos produtos e serviços prestados, assim como a disponibilidade e o conhecimento do pessoal de atendimento, aspetos reconhecidos por todos os grupos de clientes.

No que diz respeito à fidelidade dos clientes e à sua propensão para recomendar ou promover os produtos e serviços da INCM, estes indicadores continuam a apresentar valores positivos e revelam uma tendência crescente face ao ano anterior.

Analisando o índice de satisfação de 2012 por grupos de clientes, verifica-se a seguinte distribuição:

Moeda 8,1

Produtos gráficos 7,9

Livros INCM 7,9

Publicações oficiais 7,5

Contrastarias 6,9

Apesar dos bons resultados alcançados, verificou-se um ligeiro decréscimo de 0,1 pontos no índice global, face a 2011.

A INCM agradece a todos os seus clientes pela sua disponibilidade e participação neste inquérito, um contributo inestimável para a melhoria constante dos produtos e serviços prestados e para que a empresa possa atingir níveis de satisfação cada vez mais elevados.

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