António Osório e Avelino Coelho durante a assinatura do protocolo
António Osório e Avelino Coelho durante a assinatura do protocolo

INCM e Secretaria de Estado do Conselho de Ministros de Timor-Leste celebram protocolo de colaboração

23 de outubro de 2013

A Secretaria de Estado do Conselho de Ministros de Timor-Leste e a Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) celebraram hoje um protocolo de colaboração que visa o desenvolvimento de competências da Gráfica Nacional de Timor-Leste (GNTL).

O protocolo foi oficializado no Salão Nobre da Casa da Moeda mediante as assinaturas do Secretário de Estado do Conselho de Ministros de Timor-Leste, Avelino Coelho, e do presidente do conselho de administração da INCM, António Osório.

A assinatura deste protocolo vai permitir que a GNTL possa melhorar as suas capacidades e adquirir novas competências ao nível da produção, gestão e desenvolvimento de vários projetos, designadamente na edição e publicação do jornal oficial, na preparação, produção e personalização de documentos de identificação de segurança e na conceção e fabricação de produtos gráficos em geral.

O âmbito do presente protocolo prevê ainda a participação da INCM, em conjunto com a GNTL, em novos projetos nas áreas gráfica e editorial e no desenvolvimento de plataformas eletrónicas seguras, bem como na formação técnica de quadros timorenses.

Imagem maximizada

fechar [X]