Assinatura de acordo, INCM e Timor-Leste
Assinatura de acordo, INCM e Timor-Leste

Assinado acordo entre a INCM e Timor-Leste

1 de julho de 2014

Foi hoje assinado na Casa da Moeda um acordo de intenções para o fornecimento de serviços referentes ao desenvolvimento e instalação de um serviço de registo e submissão de atos, sistema de edição e publicação eletrónica do jornal oficial da República de Timor-Leste, entre a Secretaria de Estado do Conselho de Ministros de Timor-Leste e a INCM.

Este acordo resulta de um convite endereçado à INCM pela Secretaria de Estado do Conselho de Ministros de Timor-Leste no seguimento do protocolo de cooperação assinado em outubro de 2013 e que prevê a colaboração das duas entidades no desenvolvimento de serviços associados à edição e publicação do jornal oficial.

A INCM vai apoiar com a sua experiencia e capacidade o desenvolvimento e instalação de soluções e equipamentos a Gráfica Nacional de Timor Leste no sentido de a dotar, a médio prazo, de autonomia na gestão deste processo.

O documento foi assinado pelo Secretario de Estado do Conselho de Ministros de Timor-Leste, Avelino Coelho e pelo Presidente do Conselho de Administração da INCM António Osório.

Imagem maximizada

fechar [X]