Novos selos fiscais incorporam diversos elementos de segurança
Novos selos fiscais incorporam diversos elementos de segurança

INCM produz novos selos fiscais para a Guiné-Bissau

5 de setembro de 2014

A INCM vai produzir os novos selos fiscais da República da Guiné-Bissau, prevendo-se a entrega de 2,2 milhões de unidades à INACEP até ao final do corrente mês.

Vão ser produzidos quatro tipos diferentes de selos fiscais, com design desenvolvido na INCM com base nos selos atuais, sobre os quais foram feitas as adaptações necessárias para a introdução de elementos de segurança que impedem a sua falsificação e contrafação.

Este trabalho decorre do quadro de cooperação bilateral e das relações de confiança que têm vindo a ser instituídas entre a INCM e as autoridades guineenses, criando um ambiente propício ao desenvolvimento de novos projetos e parcerias.

Recorde-se que, em outubro de 2013, o Secretário de Estado da Comunicação Social da República da Guiné-Bissau, Armindo Handem, e o diretor geral da Imprensa Nacional guineense, Vítor Cassama, visitaram as instalações da Casa da Moeda, nomeadamente a área gráfica de segurança, onde tiveram oportunidade constatar os elevados índices de qualidade e segurança.

Imagem maximizada

fechar [X]