INCM apresentou o UniqueMark®, um método inovador para criar e autenticar uma marca única em cada peça de metal precioso
INCM apresentou o UniqueMark®, um método inovador para criar e autenticar uma marca única em cada peça de metal precioso

INCM marcou presença na Portojóia 2019

30 de setembro de 2019

A INCM participou na 30.ª edição da Portojóia – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria, um dos mais importantes certames do setor, que teve lugar na Exponor, em Matosinhos, de 26 a 29 de setembro.

Durante o evento, a INCM apresentou ao público o UniqueMark®, um método inovador desenvolvido pela empresa em parceria com a Universidade de Coimbra, que cria marcas únicas e impossíveis de copiar em artefactos de metais preciosos, acompanhadas de mecanismos que permitem a rastreabilidade e a verificação da autenticidade das peças.

O evento juntou 55 marcas nacionais, 27 empresas internacionais e 13 jovens designers, distribuídos por cerca de 150 expositores. No stand da INCM, os visitantes tiveram oportunidade de ficar a conhecer melhor os serviços prestados pela empresa, com destaque para a autenticação de peças de metais preciosos e para a proteção e certificação de marcas e produtos.

Imagem maximizada

fechar [X]