A marca COVID SAFE é atribuída a organizações que cumpram as orientações das autoridades sanitárias e de trabalho
A marca COVID SAFE é atribuída a organizações que cumpram as orientações das autoridades sanitárias e de trabalho

INCM garante verificação COVID SAFE da APCER

6 de outubro de 2020

A verificação COVID SAFE da APCER confirma que a INCM cumpre todas as orientações e requisitos da Direção Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), zelando assim pela saúde e segurança dos seus trabalhadores, clientes e parceiros.

Esta verificação, realizada por auditores da APCER com experiência profissional e competência comprovada, abrange os edifícios da Casa da Moeda e da Imprensa Nacional, as instalações da Contrastaria no Porto e em Gondomar e os armazéns em Sacavém e na Póvoa de Santa Iria, bem como todas as lojas INCM.

Gonçalo Caseiro, Presidente do Conselho de Administração da INCM, sublinha que "esta garantia de segurança e confiança surge do compromisso da INCM com todos os seus trabalhadores, clientes e parceiros assumido desde o início da pandemia no seu Plano de Contingência. Desde o primeiro momento que a INCM colocou a saúde e a segurança dos seus colaboradores como valor maior, aplicando rapidamente o teletrabalho e o encerramento dos serviços presenciais não essenciais. Da mesma forma, no regresso gradual à empresa, temos assegurado as soluções mais adequadas para manter a segurança de todos sem deixarmos de dar resposta aos pedidos que se acumularam ao longo da quarentena e que são essenciais para o funcionamento de várias áreas da sociedade, como a impressão dos cartões de cidadão e de passaportes. É com a maior satisfação que vimos o nosso trabalho ser reconhecido num momento tão difícil e crucial.".

Desde Março que a nossa primeira prioridade tem sido a segurança e a garantia da saúde de todos. Continuaremos a assegurar estes valores maiores, reconhecidamente.

Imagem maximizada

fechar [X]